Em vídeo divulgado pelo “TV Corinthians“, Romarinho recordou o momento que marcou sua passagem pelo Timão. Em 2012, o atacante deixou sua marca na primeira partida da final da Libertadores. Sendo assim, o clube paulista conseguiu um importante empate na Argentina em duelo contra o Boca Juniors.
Diante disso, o atual jogador do Al Ittihad lembrou o feito histórico na La Bombonera. Portanto, sua intenção é retornar ao Corinthians no futuro, e tentar conquistar o bicampeonato do torneio continental.
“Eu me lembro como se fosse hoje, tem foto minha no vestiário sentadinho, todo mundo pulando e eu bem quietinho, tinha acabado de chegar. Bem envergonhado, pensando comigo mesmo que sempre tinha sonhado jogar em time grande. Fiz gol em final de Libertadores. Isso marcou minha vida. Douglas e Liedson olharam para mim e falaram que eu nem sabia o que tinha feito. Eu espero voltar em breve para minha casa. Timão! Voltar e ganhar mais uma Libertadores”, declarou.
Apesar do rumores em 2020, Romarinho não voltou ao futebol brasileiro. Dessa forma, como possui contrato ativo até 30 de junho de 2022, os planos de alcançar um novo troféu da Libertadores podem ter que esperar mais um pouco.
LEIA MAIS

