Home Futebol Sette Câmara lista os maiores presidentes da história do Atlético-MG

Sette Câmara lista os maiores presidentes da história do Atlético-MG

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Sérgio Sette Câmara cumpriu ontem seu último dia de expediente como presidente do Atlético. Na antevéspera de Natal, ele recolheu seus pertences na sede administrativa do Galo, em Lourdes, e se despediu oficialmente do cargo em que esteve nos últimos três anos.

No início desta semana, Sette Câmara listou aqueles que, na sua opinião, mais se destacaram na presidência do Atlético. Em entrevista à Web Rádio Galo, o mandatário apontou os grandes dirigentes da história do clube.

PUBLICIDADE

“Eu vou pelos títulos, então eu vou no Nelson Campos e no Alexandre Kalil. Vamos pela gestão, então eu vou no Elias Kalil e vou no Ricardo (Guimarães). Eu vou pela simpatia, então eu vou pelo Daniel (Nepomuceno)”, disse.

Atlético

Indagado se ele estaria na lista dos cinco maiores presidentes do Atlético, Sette Câmara preferiu que os torcedores façam este juízo.

“Eu nunca terei essa pretensão de fazer isso. Quem pode me colocar em algum lugar é a torcida e o conselho. Eu jamais faria uma coisa dessa e teria a pretensão de me colocar entre os cinco melhores presidentes do Atlético. Pessoal fala que eu sou o pior (presidente) de todos os tempos. Então eu vou ficar lá, nessa posição e esperar o que vem por aí, porque eu acredito que eu posso melhorar um pouquinho no ranking daqui a um tempo quando as pessoas olharem para trás e verem que o trabalho que a gente fez foi realmente muito importante”, conclui Sette Câmara.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: