Jornal espanhol diz que olheiros do Real Madrid vão observar Palmeiras x Santos; veja possíveis alvos

Jovens de Palmeiras x Santos podem estar no radar do clube merengue

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Cesar Greco/Palmeiras

Segundo o diário “AS“, a equipe de olheiros do Real Madrid vai estar ligada entre Palmeiras x Santos. Isso porque alguns jovens, que são destaques nos dois times, podem ser alvos de investidas do clube no futuro. Portanto, o grupo merengue liderado por Juni Calafat, responsável pelo mercado externo do time madrilenho, poderá colocar atletas de ambos os lados no radar para próximas janelas de transferências.

Dessa forma, o primeiro citado pelo diário é Kaio Jorge. Titular no ataque do Santos ao lado de Marinho e Soteldo, o camisa 9 brilhou em partidas como no duelo contra o Grêmio e vem se mostrando cada vez mais maduro.

“O Santos tem um dos atacantes sub-20 mais completos do mundo. É um nove moderno, com muita mobilidade e um físico maravilhoso apesar da idade (19 anos). Tem sido fundamental para o peixe chegar à final, principalmente com os três gols contra o Grêmio nas quartas de final”

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

Mesmo não sendo titular absoluto, Marcos Leonardo também foi mencionado. Caso Cuca veja necessidade de colocar “fogo” na final da Libertadores, o jovem é uma das melhores opções.

“Um jovem de 17 anos que fez muitos gols nas categorias inferiores e que, nesta temporada, passa a ter minutos no time titular. Outro atacante poderoso com um grande potencial para estar sempre bem colocado perto da área rival”

Pelo lado do Palmeiras, a dupla Gabriel Veron e Patrick de Paula recebeu atenção do jornal. Isso porque ambos estão brilhando na atual temporada e já estariam despertando interesse de gigantes europeus.

“(Menino) é polivalente e pode jogar tanto de volante como meia, embora também tenha chegado a jogar como lateral-direito. Na semifinal, contra o River, fez uma grande exibição. Ele já foi convocado por Tite para a Seleção Brasileira. Ao lado dele, no meio do campo, joga Patrick de Paula, um volante de 21 anos que cobre muito campo, com facilidade para roubo de bola graças à sua capacidade física. Também se destaca pela dificuldade em tirar a bola dele e pelo chute de longa distância”

Por fim, o último mencionado é Gabriel Veron. Apesar de ainda não ter se firmado como titular do Palmeiras, o atacante é cogitado como o próximo na lista para deixar o clube e seguir os passos de Gabriel Jesus.

“Um menino de apenas 18 anos por quem metade da Europa já luta. Ponta habilidoso que, para muitos, é a estrela que comandará o Brasil do futuro.. Apesar de ainda não ser o titular indiscutível, é peça-chave para Abel Ferreira pelo seu desequilíbrio”