Home Futebol Nova saída, escalação, Hulk, Róger Guedes e demissão: as notícias do Atlético

Nova saída, escalação, Hulk, Róger Guedes e demissão: as notícias do Atlético

O Atlético já está no Rio de Janeiro, onde amanhã encara o Vasco, às 21h, no Estádio de São Januário, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Acompanhe as principais notícias de hoje no Galo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A diretoria do Atlético espera nos próximos dias acertar a saída de mais um jogador. Depois de confirmar a ida de Gustavo Henrique para o Bahia, o mesmo deve acontecer com o meia-atacante Marquinhos, mais um que perdeu espaço com o técnico Jorge Sampaoli e será emprestado para ganhar rodagem.

PUBLICIDADE

Depois de ficar no empate com o Grêmio, o Atlético se prepara para mais um compromisso longe de Belo Horizonte. No sábado, o Galo encara o Vasco, às 21h (de Brasília), no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para este compromisso, o volante Jair retorna após cumprir suspensão diante do Grêmio, em Porto Alegre. Com isso, a tendência é que Sampaoli volte a atuar com dois zagueiros. Titular no Sul, Igor Rabello deve ser opção no banco de reservas.

PUBLICIDADE

Na temporada passada, durante a pandemia, Roger Guedes por pouco não retornou ao Atlético. Entretanto, a crise financeira que atingiu os clubes impediu a contratação. No momento, seu contrato com o Shandong é válido até a metade de 2022.

Atlético anuncia saída de diretor de comunicação, Domenico Bhering

Profissional estava no clube desde 2001 e é demitido pela diretoria por “consequência da mudança na administração”; clube ainda não anunciou quem será o substituto

O clube mineiro estaria disposto a oferecer um vínculo de três anos, contra dois do Verdão, além de um salário um pouco maior que os R$ 700 mil propostos pelo time paulista.