Home Futebol Atlético-MG oficializa rescisão de contrato com Alexandre Mattos

Atlético-MG oficializa rescisão de contrato com Alexandre Mattos

Rodrigo Caetano, ex-Internacional, é o mais cotado para o cargo no Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Alexandre Mattos não é mais o diretor de futebol do Atlético. Na manhã desta segunda-feira (4), o clube anunciou através das suas redes sociais a rescisão contratual do dirigente alvinegro, que possuía vínculo até dezembro deste ano.

PUBLICIDADE

Segundo nota publicada no site oficial do Atlético, a decisão partiu de um órgão especial colegiado, composto pelo novo presidente Sérgio Coelho, seu vice presidente, investidores e demais conselheiros.

 – O encerramento do vínculo com Alexandre Mattos é fruto de decisão do órgão especial colegiado, composto pelo presidente Sérgio Coelho, pelo vice-presidente José Murilo Procópio e pelos conselheiros e apoiadores Rubens Menin, Ricardo Guimarães, Renato Salvador e Rafael Menin. Por deliberação deste órgão, optou-se por montar um time de dirigentes alinhados com o perfil administrativo e os propósitos deste recém-criado conselho.

Alexandre Mattos chegou ao Atlético em março do ano passado, quando assumiu o lugar deixado por Rui Costa, demitido após as eliminações precoces na Copa do Brasil e Sul-Americana. A boa relação com Sérgio Sette Câmara, na ocasião mandatário do Galo, facilitou o acerto.

PUBLICIDADE

Apesar do tempo curto no alvinegro, Mattos conquistou o título do Campeonato Mineiro. Para o seu lugar, o nome mais cotado é o de Rodrigo Caetano, que na última temporada estava no Internacional.

LEIA MAIS: