Home Futebol Atlético-MG tem 4 jogadores pendurados contra o Bragantino; confira

Atlético-MG tem 4 jogadores pendurados contra o Bragantino; confira

Sonhando com o título, Atlético visita o Bragantino para se aproximar do líder

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Pela 29ª rodada do Brasileirão, o Atlético entra em campo nesta segunda-feira (11), às 20h (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Após tropeços de São Paulo e Flamengo, o time mineiro quer a vitória para encurtar a distância para o líder.

Entre os relacionados do técnico Jorge Sampaoli, quatro jogadores estão pendurados com o segundo cartão amarelo. São eles: Gabriel, Hyoran, Igor Rabello e Jair. Caso algum destes sejam novamente advertidos estarão automaticamente fora do jogo contra o Atlético-GO, marcado para o dia 17, no Mineirão.

Na tabela de classificação, o Galo é o terceiro colocado com 49 pontos. Entretanto, possui dois jogos a menos que São Paulo e Internacional. Esta será a primeira partida dos mineiros em 2021, já que o duelo contra o Santos acabou sendo adiado.

PUBLICIDADE

O volante Allan, que cumpriu suspensão diante do Coritiba está de volta ao time titular. Jair, por sua vez, ainda é incerto sua titularidade, que fica à disposição após se recuperar de um problema muscular. Zaracho (estiramento muscular na coxa esquerda) é baixa.

Ficha técnica: RB Bragantino x Atlético

Motivo: 29ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Data e horário: segunda-feira (11), às 20h
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Jean Márcio dos Santos (RN)
Onde assistir? SporTV e Premiere
RB Bragantino: Cleiton; Weverton, Ligger (Léo Ortiz), Fabrício Bruno, Edimar; Raul, Ryller e Claudinho; Helinho (Morato), Cuello e Ytalo.

Atlético: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco e Hyoran; Savarino, Keno e Vargas

LEIA MAIS: