Benja ironiza “concorrência” da final da Libertadores no SBT com BBB na Globo: “Arena Fone vai tocar”

Apresentador do SBT fez uma brincadeira com o momento que irá acontecer na emissora concorrente

Bruno Romão
23 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Sem a final da Libertadores neste sábado (30), que terá transmissão no SBT, a Globo vai utilizar o BBB para tentar atrair uma grande audiência para o canal. Isso porque o Big Fone, um dos momentos mais aguardados do reality show, irá tocar no momento em que Palmeiras x Santos vão medir forças no Maracanã pela final do torneio.

Sendo assim, Benjamin Back ironizou a tentativa da emissora concorrente. Portanto, com um orelhão instalado no estúdio do “Arena SBT”, o apresentador brincou com uma ligação que vai ocorrer durante o programa.

“Amanhã, às 16h30, o Arena Fone vai tocar, quem você acha que vai ligar? Deixe seu palpite”, brincou.

Leitor torcedor cuida da saúde pagando pouco!

Agora, resta saber qual emissora vai levar a melhor no Ibope entre o horário da final da Libertadores. Antes da bola rolar no Maracanã, o SBT irá colocar no ar uma edição especial do programa comandado por Benja, e que conta com os comentários de Maurício Borges, Cicinho e Emerson Sheik. Diante disso, a expectativa é realizar uma cobertura histórica para ficar marcada na história do canal.