Home Futebol Em Brasília, Bolsonaro visita CT e marca presença em treinamento do Flamengo

Em Brasília, Bolsonaro visita CT e marca presença em treinamento do Flamengo

Bolsonaro aproveitou a passagem do clube carioca pela capital do país e prestigiou atividades do Rubro-Negro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após vencer na 31ª rodada do Brasileirão, o Flamengo já iniciou a preparação visando o duelo contra o Athletico. Dessa forma, ainda em Brasília, o Rubro-Negro realizou treino no CT do Brasiliense antes da viagem para Curitiba. Sendo assim, Jair Bolsonaro, admirador declarado de futebol e torcedor do Palmeiras, derrotado no Mané Garrincha, marcou presença no treino do clube carioca.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Bolsonaro e Flamengo tiveram uma aproximação em 2020. Também em Brasília, Rodolfo Landim visitou o presidente para debater sobre a MP 984. Com aval do chefe de Estado, a Medida Provisória entrou em vigor no país, mas acabou caducando por não ter sido aprovada de forma definitiva.

Antes da pandemia, Bolsonaro esteve presente em vários jogos no Brasil, inclusive na Copa América. Agora, como a final da Libertadores será decidida entre Palmeiras x Santos, o presidente do país tem chances de comparecer ao Maracanã para acompanhar a partida, e, possivelmente, participar da cerimônia de premiação.