Home Futebol Brasil de Pelotas x Vitória: onde assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Brasil de Pelotas x Vitória: onde assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Equipes encerram suas participações na Série B nesta sexta

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Brasil de Pelotas x Vitória entram em campo nesta sexta-feira (29) para encerrarem suas participações na Série B do Brasileirão e o Torcedores mostra para você onde assistir AO VIVO.

PUBLICIDADE

O Brasil de Pelotas ficou no meio da tabela do Brasileirão Série B com 49 pontos. A equipe gaúcha chegou a correr alguns riscos de rebaixamento, mas se livrou está em 11º na tabela da segunda divisão nacional. Não luta por mais nada na competição.

O Vitória se livrou de vez do rebaixamento apenas na última terça-feira (26), no Barradão, com uma importante vitória sobre o Botafogo-SP por 1 a 0. Com o resultado a equipe conseguiu se manter na segunda divisão e rebaixou o Figueirense. O Vitória tem 45 pontos e está na 15ª colocação.

PUBLICIDADE

Onde assistir?

Brasil de Pelotas x Vitória terá transmissão AO VIVO e exclusiva do Premiere FC, às 21h30, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Lédio Carmona.

Brasil de Pelotas x Vitória – 38ª rodada do Brasileirão Série B

Data: 29 de janeiro de 2021
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Bento Freitas, Pelotas (RS)
Transmissão: Premiere FC (pay per view)

PUBLICIDADE

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras