Marinho, Fagner, Galhardo… Veja a seleção dos jogadores acima de 30 anos com melhor desempenho no Brasileirão

“Veteranos” estão entre os principais destaques do Brasileirão

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

Com o Brasileirão entrando em sua reta final, já é possível projetar uma possível seleção do campeonato. Dessa forma, a competição da atual temporada conta com vários jogadores acima dos 30 anos entre os principais destaques. Portanto, dois dos artilheiros da disputa, Thiago Galhardo e Marinho, já ultrapassaram a faixa de idade em questão.

Além disso, outros atletas como Marinho, Everton Ribeiro e Keno também estão entre os “veteranos” que estão brilhando no Brasileirão. Sendo assim, o perfil do campeonato nas redes sociais compartilhou uma seleção de jogadores acima dos 30 anos que estão brilhando na elite nacional.

A equipe foi escalada com: Santos, Fagner, Réver, Thiago Heleno e Filipe Luís; Juninho e Daniel Alves; Keno, Everton Ribeiro e Marinho; Thiago Galhardo. Veja abaixo as notas de cada um divulgadas pela plataforma “Sofascore”.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

Além da disputa pela artilharia, a briga pelo título e contra o rebaixamento promete seguir agitando o Brasileirão. Diante disso, a competição deve reservar muitas emoções até o seu término, previsto para fevereiro. Sendo assim, os “veteranos” presentes nos 20 times podem continuar sendo decisivos para seus times, e sendo premiados ao término da disputa.