Home Futebol Braz admite “semana tensa”, mas vê Flamengo motivado: “Todo mundo acredita no título”

Braz admite “semana tensa”, mas vê Flamengo motivado: “Todo mundo acredita no título”

Fora de casa, o Flamengo busca se reabilitar no Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em entrevista ao canal “Gustavo Henrique Dando Choque“, Marcos Braz analisou o atual momento do Flamengo. Dessa forma, após a derrota para o Ceará, o time entrará bastante pressionado para o confronto diante do Goiás, fora de casa. Sendo assim, o vice-presidente de futebol admitiu que a semana no Ninho do Urubu foi bastante tensa.

Fique ligado nas principais notícias do Rubro-Negro no Torcedores!

“A semana foi tensa, fui cobrado pela torcida. Isso faz parte, é do jogo, a torcida aqui em Goiânia também está toda apoiando o time do Flamengo. A gente fica feliz com isso, com o reconhecimento. É isso, é reta final e vamos ver o que a gente vai arrumar”, declarou na chegada do Fla em Goiânia.

Apesar do ambiente conturbado, Braz deixou claro que o Flamengo não jogou a toalha e ainda acredita no título do Brasileirão. Portanto, conseguir um bom resultado fora de casa é indispensável para o objetivo ser alcançado.

PUBLICIDADE

“Todo mundo aqui acredita no título, acredita nessa reta final. Jogo difícil, ali embaixo na tabela todo mundo tentando se salvar. É difícil cada um pelo seu motivo, Vamos ver se o Flamengo faz um bom jogo”, completou.

Com os resultados positivos de Internacional e Atlético-MG, a necessidade do Flamengo vencer aumentou ainda mais. No entanto, triunfar na Serrinha não será nada fácil. Isso porque o Goiás luta diretamente contra o rebaixamento, e deseja evitar uma nova queda para Série B, algo que fará o embate ser bastante intenso.