Home Futebol Ao lado de torcedores, Cabo Daciolo celebra vitória do Vasco contra o Atlético-MG; assista

Ao lado de torcedores, Cabo Daciolo celebra vitória do Vasco contra o Atlético-MG; assista

Ex-candidato à presidência vibrou com triunfo do Vasco

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Sem poder entrar em São Januário, já que o jogo ocorreu com portões fechados, Cabo Daciolo, torcedor declarado do Vasco, acompanhou o duelo contra o Atlético-MG em um bar nos arredores do estádio. Sendo assim, ao lado de outros cruzmaltinos, o ex-candidato à presidência do Brasil celebrou bastante o triunfo por 3 a 2 do clube carioca.

PUBLICIDADE

Diante disso, o momento foi registrado e publicado nas redes sociais. Com os três pontos, o Vasco deixou a zona de rebaixamento e torce por tropeços dos adversários para encerrar a 32ª rodada do Brasileirão o mais longe possível longe do Z-4.

Assista abaixo.

Após o fim da partida, o próprio Cabo Daciolo mandou um recado para os torcedores do Vasco. Agora, resta saber se ele vai seguir acompanhando os jogos do time, que luta para evitar um novo rebaixamento para Série B nesta temporada. O próximo compromisso da equipe de Luxemburgo será diante do Palmeiras, fora de casa, em jogo atrasado da primeira rodada do campeonato.