Home Mídia Esportiva Comentarista diz que Flamengo está “decolando na hora certa” no Brasileirão

Comentarista diz que Flamengo está “decolando na hora certa” no Brasileirão

Rubro-Negro venceu dois jogos seguidos e não sofreu gols em nenhum deles

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 0, subiu para a 3ª posição do Brasileirão, chegou à segunda vitória consecutiva e está na briga pelo título brasileiro.

PUBLICIDADE

O Rubro-Negro vinha de crise e caiu na classificação, mas se recuperou e não sofreu gols nos últimos dois jogos, além de marcar cinco vezes.

O comentarista Celso Unzelte, da ESPN, elogiou a nova postura da equipe e disse que o Flamengo está decolando na hora certa.

PUBLICIDADE

“O Flamengo teve um problema nessa temporada por ter atingido o ‘Everest’ que ele alcançou em 2019. Tudo que fosse menos que aquilo geraria cobranças”, disse Unzelte.

“Enfim, mostrou evolução. Já é muito. Pela primeira vez passa dois jogos seguidos sem sofrer gols em toda temporada. O Flamengo está decolando na hora certa.”

O comentarista da ESPN ainda comparou o Fla ao Internacional, novo líder do Brasileirão, que goleou o São Paulo por 5 a 1. Segundo ele, o Colorado não tem tanta qualidade técnica quanto o Rubro-Negro.

“O líder Internacional tem muito mais vontade do que qualidade técnica e potencial que, por exemplo, o Flamengo tem. O Flamengo voltou como postulante ao título. Tudo conspira para um momento com um pouco mais de alegria para o torcedor.”

PUBLICIDADE