Home Mídia Esportiva Grêmio x Flamengo: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Grêmio x Flamengo: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Grêmio e Flamengo se enfrentam em jogo atrasado da 23ª rodada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nesta quinta-feira (28), às 20h, em Porto Alegre, Grêmio e Flamengo medem forças pelo Brasileirão. Dessa forma, as equipes duelam em jogo que foi adiado da 23ª rodada e desejam somar pontos com objetivo de se manter no pelotão da frente do campeonato. No primeiro encontro, o duelo terminou em empate por 1 a 1.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão exclusiva através do Premiere. Diante disso, os assinantes do serviço vão poder acompanhar o jogo que terá a narração de Gustavo Villani e os comentários de Lédio Carmona (por vídeo) e Paulo Nunes.

PUBLICIDADE

Pelo lado do Grêmio, que chegou a cogitar entrar com o time sub-23 após a derrota no GreNal, já que Renato Gaúcho ficou insatisfeito com a arbitragem, a hipótese não vai se confirmar. Portanto, o time deve entrar com o que tem de melhor disponível, contando com o desfalque de Geromel, suspenso.

Já no Flamengo, Rogério Ceni não vai poder contar com Rodrigo Caio e Diego Alves, ainda sem condições de jogo. Portanto, Willian Arão pode ser mantido na zaga, enquanto Hugo Souza seguirá como goleiro titular. Bruno Henrique, que cumpriu suspensão diante do Athletico, volta ao time.

FICHA TÉCNICA – GRÊMIO x FLAMENGO (BRASILEIRÃO)

Data: 28 de janeiro (quinta-feira)

PUBLICIDADE

Local: Arena do Grêmio (Porto Alegre)

Horário: 20h (Brasília)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Provável escalação do Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon (Lucas Silva), Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alisson e Pepê; Diego Souza.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Flamengo: Hugo; Isla, Willian Arão (Natan), Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego (João Gomes), Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique.