Internacional x Fortaleza: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Internacional e Fortaleza duelam pela 30ª rodada do campeonato

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Ricardo Duarte/Internacional

Neste domingo (17), às 20h30, no Beira-Rio, Internacional e Fortaleza medem forças pelo Brasileirão. Dessa forma, a partida marca o encontro de dois times que vivem situações opostas no campeonato. Isso porque o Colorado luta para alcançar a liderança, enquanto o Leão do Pici deseja se afastar da zona de rebaixamento.

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão através do canal fechado TNT (menos RS). Além disso, os assinantes do Premiere e EI Plus vão poder acompanhar todas as emoções da partida na íntegra.

Pelo lado do Internacional, Thiago Galhardo e Rodrigo Moledo, lesionados, estão fora do jogo. Em contrapartida, Edenilson e Yuri Alberto voltam de suspensão e estão aptos para entrar em campo. Portanto, a tendência é que ambos sejam escalados por Abel Braga na partida. Já na zaga, Lucas Ribeiro deve atuar ao lado de Cuesta.

Sem maiores problemas para escalar o time, o Fortaleza deve vir com força máxima para o duelo. Sendo assim, a esperança de um bom resultado ser alcançado ficará por conta de nomes como Wellington Paulista, Osvaldo e Romarinho.

FICHA TÉCNICA – INTERNACIONAL x FORTALEZA (BRASILEIRÃO)

Data: 17/01/2021 (domingo)

Horário: 20h30min (de Brasília)

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

VAR: Wagner Reway (PB)

Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenílson, Praxedes, Patrick e Caio Vidal; Yuri Alberto.

Provável escalação do Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Wanderson e Carlinhos; Felipe e Juninho; Osvaldo, Romarinho, David e Wellington Paulista.