Home Mídia Esportiva Palmeiras x Vasco: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Palmeiras x Vasco: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Palmeiras e Vasco duelam em jogo adiado da primeira rodada do campeonato

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após uma longa espera, Palmeiras e Vasco vão medir forças em jogo que foi adiado da primeira rodada do Brasileirão. Dessa forma, as equipes vão se encontrar nesta terça (26), às 20h, no Allianz Parque. Sendo assim, enquanto o Verdão quer se manter vivo na disputa do título, o Cruzmaltino deseja se afastar ainda mais do Z-4.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão através do Premiere. Diante disso, os assinantes do serviço vão acompanhar o jogo que terá a narração de Luiz Carlos Jr. e os comentários de  Pedrinho e Paulo Vinicius Coelho.

Pelo lado do Palmeiras, Abel Ferreira deve poupar os titulares da equipe, assim como ocorreu diante do Ceará. Isso porque a final da Libertadores está próxima, e o treinador quer evitar ausências importantes contra o Santos. Emerson Santos, suspenso, será desfalque no jogo.

PUBLICIDADE

Já no Vasco, que não tem maiores problemas por lesão ou suspensão, Luxemburgo deve repetir o time que venceu o Atlético-MG. Dessa forma, a expectativa de um bom resultado fica depositada na dupla Cano e Benítez.

FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS x VASCO 

Motivo: 1ª rodada do Brasileirão

Local: Allianz Parque (São Paulo)

PUBLICIDADE

Horário: 20h (Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

VAR: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

Provável Palmeiras: Weverton; Mayke, Kuscevic, Alan Empereur e Lucas Esteves; Felipe Melo, Patrick de Paula (Zé Rafael) e Lucas Lima; Breno Lopes, Willian e Gabriel Silva.

PUBLICIDADE

Provável Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Leandro Castán, Marcelo Alves e Henrique; Léo Gil, Bruno Gomes e Benítez; Yago Pikachu, Talles Magno e Germán Cano.