Vasco x Atlético-MG: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Vasco e Atlético-MG medem forças pela 32ª rodada do campeonato

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Pedro Souza / Agência Galo / Atlético

Neste sábado (23), às 21h, em São Januário, Vasco e Atlético-MG duelam pelo Brasileirão. Dessa forma, o encontro marca o confronto entre dois times em situações diferentes na tabela. Enquanto o Cruzmaltino deseja sair da zona de rebaixamento, o Galo segue perseguindo a liderança do campeonato.

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão através do canal fechado SporTV (menos RJ). Além disso, os assinantes do Premiere vão poder acompanhar todas as emoções do embate na íntegra.

Pelo lado do Vasco, Luxemburgo vai poder contar com os retornos do volante Bruno Gomes e do lateral-esquerdo Henrique, que voltam de suspensão. Além disso, Benítez pode ser escalado como titular pela primeira vez após seu retorno ao clube. Já Talles Magno pode acabar perdendo a vaga no ataque para Gabriel Pec.

Leitor torcedor cuida da saúde pagando pouco!

No Atlético-MG, após cumprir suspensão, o volante Jairdeve retornar ao time. Diante disso, ele deve formar a trinca de meias junto com Hyoran e Allan, com a missão principal de servir o ataque formado por Keno, Savarino e Eduardo Vargas.

FICHA TÉCNICA – VASCO x ATLÉTICO-MG (32ª RODADA DO BRASILEIRÃO)

Data: 23 de janeiro de 2021
Hora: 21h (de Brasília)
Local: Estádio São Januário, Rio de Janeiro, Brasil
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo
VAR: Elmo Alves Resende Cunha

Provável escalação do Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Werley, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil e Benítez; Pikachu (Juninho), Talles (Gabriel Pec) e Cano.

Seu time pode te deixar na mão, mas o Clude não!

Provável escalação do Atlético0-MG: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana, Jair, Allan e Hyoran; Savarino, Keno e Eduardo Vargas.