Home Mídia Esportiva Vasco x Coritiba: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Vasco x Coritiba: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Vasco e Coritiba fazem duelo direto na briga contra a zona de rebaixamento

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em confronto neste sábado (16), às 21h, em São Januário, Vasco e Coritiba medem forças pela 30ª rodada do Brasileirão. Dessa forma, ambos os times desejam alcançar os três pontos para cumprir o mesmo objetivo: evitar a queda para Série B. A situação mais complicada é a do Coxa, já que o Cruzmaltino está, atualmente, fora da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão exclusiva por meio do Premiere. Sendo assim, os assinantes do serviço vão poder acompanhar todas as emoções do embate na íntegra.

PUBLICIDADE

Pelo lado do Vasco, Luxemburgo poderá contar com o retorno de Léo Matos, suspenso. Em contrapartida, como está se recuperando de uma apendicite, Ricardo Graça será ausência no jogo. Além disso, a expectativa fica por conta da utilização de Benítez, que deve iniciar no banco.

Já no Coritiba, Robson, que cumpre suspensão, deve ser substituído por Neílton. Portanto, ele deve formar dupla de ataque com Ricardo Oliveira no confronto. O Coxa também não vai poder contar com Matheus Galdezani e Matheus Sales e Rafinha.

FICHA TÉCNICA – VASCO x CORITIBA (BRASILEIRÃO)

Data: 16 de janeiro

PUBLICIDADE

Local: São Januário (Rio de Janeiro)

Horário: 21h (Brasília)

Provável escalação do Vasco: Fernando Miguel, Léo Matos, Werley, Leandro Castan, Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil, Juninho, Pikachu, Talles e Cano.

Provável escalação do Coritiba: Wilson, Maílton, Rhodolfo, Sabino e Guilherme Biro (Jonathan); Hugo Moura, Nathan Silva e Sarrafiore; Pablo Thomaz (Cerutti), Neilton e Ricardo Oliveira.

PUBLICIDADE