Home Ao vivo Confiança x América-MG: onde assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Confiança x América-MG: onde assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Equipes se enfrentam neste sábado na decisão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Confiança x América-MG se encaram neste sábado (23), pela 37ª rodada do Brasileirão Série B, e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

O Confiança, dono da casa, é o 14º colocado da Série B e precisa de um simples empate para garantir a permanência na segunda divisão para 2021. A equipe sergipana corre poucos riscos mesmo sem os resultados, já que Náutico, Vitória e Figueirense são os que devem brigar até o fim pela última vaga na Série C do próximo ano.

O América-MG, por sua vez, quer o título da Série B 2020. A equipe mineira já está na Série A e disputa ponto a ponto com a Chapecoense a taça da competição. Atualmente a Chapecoense lidera com 70 pontos, enquanto o América-MG tem 69. A equipe de Lisca vem de longo período sem derrotas, mas empatou seus últimos três jogos.

PUBLICIDADE

Onde assistir?
A partida terá transmissão AO VIVO do SporTV, que leva a partida ao ar às 16h15. O confronto entre Confiança x América-MG também será transmitida pelo canal Premiere.

Confiança x América-MG – 37ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 23 de janeiro de 2021
Horário: 16h15 (de Brasília)
Local: Arena Batistão, Aracaju (SE)

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras