Recado para os rivais? Jogadores do Flamengo festejam vitória sobre o Palmeiras: “Se nos organizarmos, pegamos tudo”

Flamengo segue vivo na disputa pelo título do Brasileirão

Bruno Romão
23 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Precisando da vitória no duelo contra o Palmeiras, o Flamengo foi eficiente no ataque e triunfou na partida. Dessa forma, o resultado de 2 a 0 manteve o Rubro-Negro na briga pelo título do Brasileirão, e a festa no vestiário depois do jogo mostrou que o grupo está fechado para alcançar o objetivo.

Sendo assim, os atletas vibraram com o desempenho cantando a música a “Si nos organizamos” da The Party Band. Sendo assim, a letra representou o momento vivido pelo clube, já que a união pode resultar no troféu do campeonato nacional.

“Se nos organizarmos, pegamos tudo”, cantaram os atletas.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

Veja abaixo o vídeo que foi divulgado nas redes sociais do Flamengo.

Com a vitória no Mané Garrincha, o Flamengo chegou aos 55 pontos e pulou para a terceira posição do Brasileirão. Diante disso, na próxima rodada, será essencial somar mais três pontos para seguir perseguindo a liderança. Porém, a partida contra o Athletico, fora de casa, não promete ser nada fácil. Mesmo assim, Rogério Ceni espera que o time siga evoluindo na reta final do campeonato.

“Sempre estamos num processo de evolução, de construir algo mais sólido a cada jogo. Somando os dois tempos, o time brigou. Além do talento. Não lembro quando o time começou com seis jogadores altamente técnicos como hoje. Foi um prêmio pela ousadia. Não é uma coisa que acontece do dia para a noite”, declarou após o jogo.