Home Mercado da Bola Flamengo: Al Ain acena com proposta de empréstimo para contratar Michael, diz jornalista

Flamengo: Al Ain acena com proposta de empréstimo para contratar Michael, diz jornalista

Sem espaço no Flamengo, o atacante entrou na mira do clube árabe

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo recebeu uma proposta por Michael. Dessa forma, o Al Ain, dos Emirados Árabes, deseja contratar o jogador por empréstimo. Sendo assim, é informado que o clube carioca não se animou com a possibilidade, já que não teria nenhuma compensação financeira que pudesse abater o valor que foi investido na compra do jogador.

PUBLICIDADE

Porém, é informado que os representantes de Michael veem o negócio com bons olhos. Isso porque o atleta não conseguiu se firmar desde que foi contratado, e uma saída para o exterior tem chances de alavancar a carreira do atacante. Mesmo assim, até o momento, o Flamengo ainda não foi convencido em ceder o camisa 19.

Destaque do Goiás em 2019, Michael foi contratado 7.5 milhões de euros (R$ 35 milhões na cotação da época). Diante disso, a tendência é que uma negociação por empréstimo não seja facilitada por parte do Rubro-Negro. Vale lembrar que a mesma situação ocorreu com Lincoln, já que a cessão do jovem foi rejeitada, e a compra de 75% dos direitos por parte do Vissel Kobe foi o único desfecho para o martelo ser batido.

PUBLICIDADE

Na última partida, Michael sequer entrou em campo no duelo contra o Palmeiras. Portanto, ele vem perdendo ainda mais espaço, já que Pepê, que entrou e marcou um dos gols da vitória por 2 a 0, é um dos nomes preferidos de Rogério Ceni para entrar na segunda etapa das partidas. Agora, resta saber se uma liberação para o Al Ain será facilitada no caso de uma oferta melhor ser oferecida.