Home Futebol Flamengo foi pego de surpresa com visita de Bolsonaro e “silencia” encontro, diz jornal

Flamengo foi pego de surpresa com visita de Bolsonaro e “silencia” encontro, diz jornal

Bolsonaro foi recebido por dirigentes do Flamengo e conversou com parte do elenco rubro-negro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal “O Dia“, o Flamengo foi pego de surpresa com a visita de Bolsonaro no CT do Brasiliense. Na sexta (22), o presidente do Brasil se dirigiu ao local onde o clube realizava treinamento visando o duelo contra o Athletico. Sendo assim, como o momento não estava agendado, Rodolfo Landim não recebeu o presidente.

PUBLICIDADE

Diante disso, como o mandatário máximo do Flamengo já estava no Rio de Janeiro, Marcos Braz e Bruno Spindel representaram o clube. Portanto, como tudo ocorreu “de última hora”, a diretoria não teve escolha e promoveu o encontro com Bolsonaro, que teve conversa com parte do plantel registrada e publicada nas redes sociais.

Nas redes sociais, apesar dos registros, o Flamengo não publicou imagens do encontro. Mesmo assim, a visita de Bolsonaro causou uma repercussão negativa, já que o presidente e membros da sua comitiva, além dos atletas e dirigentes, não estavam utilizando máscara na ocasião. Dessa forma, a atitude de “silenciar” o momento pode ter sido tomada para evitar ainda mais críticas feitas pelos torcedores.