Home Futebol Thiago Galhardo nega provocação ao Flamengo com “cheirinho”: Revide local”

Thiago Galhardo nega provocação ao Flamengo com “cheirinho”: Revide local”

Meia do Internacional rechaçou possível indireta ao Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a vitória do Internacional sobre o Grêmio, Thiago Galhardo abriu uma live que causou polêmica. Isso porque o atacante do Colorado, que já defendeu o Vasco, fez um gesto fazendo menção ao “cheirinho”, provocação que se tornou viral com o Flamengo. Porém, o atleta fez questão de negar qualquer tipo de alfinetada direcionada ao Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

Portanto, como a situação gerou uma grande repercussão nas redes sociais, Galhardo se pronunciou. Diante disso, ele afirmou que a provocação não possui nenhuma relação com o Flamengo, e sim com um fator local, mas não quis revelar mais detalhes sobre a provocação.

“Ao torcedor do Flamengo, o que fiz na minha live foi um revide local. Completamente nada a ver com vocês. Quem é sabe”, explicou nos stories.

Com a vitória sobre o Grêmio, o Internacional disparou na liderança do Brasileirão, alcançado 62 pontos. Enquanto isso, o Flamengo, que foi derrotado pelo Athletico Paranaense, fora de casa, permanece na terceira posição, somando 55 pontos, mas viu o Colorado abrir uma boa vantagem no topo da tabela. Vale lembrar que os dois times se enfrentam na 37ª rodada, confronto que pode ser crucial para decidir o grande vencedor do campeonato.