Gerson “Canhotinha de Ouro” se revolta e rasga escalação do Flamengo; assista

Ex-jogador detonou atuação do Flamengo contra o Ceará

Bruno Romão
23 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Em seu canal no YouTube, Gerson criticou fortemente a atuação do Flamengo no duelo diante do Ceará. Mesmo jogando no Maracanã, o time de Rogério Ceni não conseguiu ter uma boa atuação, e viu o Vozão aproveitar as chances que teve, algo que foi refletido no placar de 2 a 0. Sendo assim, o título do Brasileirão acabou ficando mais distante.

Diante disso, o “Canhotinha de Ouro” se revoltou com a performance do Rubro-Negro e rasgou a escalação da equipe. Portanto, a atitude do campeão da Copa de 1970 reflete o atual estado que os torcedores se encontram em relação ao momento do Flamengo na temporada.

“A baranga do jogo não tem. Têm as barangas, do treinador ao ponta esquerda tá aqui, tudo aqui. Vocês estão decepcionando essa Nação, que não merece. Vou rasgar bem isso aqui. Picar bem. Vocês estão de brincadeira, podendo assumir o primeiro lugar do campeonato, vocês estão largando. Vocês estão de brincadeira com a nação rubro-negra”, disparou.

Pressionado, o Flamengo tenta reverter a má fase no Brasileirão. Dessa forma, o próximo compromisso do clube, diante do Goiás, fora de casa, será encarado como uma “final”. Isso porque um resultado adverso, além de aumentar a crise existente no Ninho do Urubu irá diminuir ainda mais a possibilidade do título ser alcançado.