Herói improvável da final da Libertadores, Breno Lopes saiu do banco para dar o segundo título da competição ao Palmeiras. Sendo assim, o atacante mostrou que tem estrela e pode virar um “amuleto” para o próximo desafio do Verdão na temporada: o Mundial de Clubes. Porém, alcançar o troféu do torneio não será fácil, já que o Bayern de Munique pode ser o possível adversário da decisão.
O AUTOR DO GOL DO TÍTULO #AméricaVerde #AlmaECoração pic.twitter.com/R8cK8FoU02
— SE Palmeiras (@Palmeiras) January 30, 2021
Mesmo assim, Breno Lopes confia no trabalho de Abel Ferreira e toda comissão técnica do clube. Dessa forma, ele acredita que o Palmeiras possui plenas condições de faturar mais um título, e desbancar o favoritismo do clube alemão em uma eventual final contra os alemães.
“Com certeza nós comentamos, tem a semifinal antes, mas podemos enfrentar um dos melhores clubes como o Bayern. O professor Abel vai trabalhar muito nosso mental para fazer grandes jogos e buscar esse título”, declarou à “TV Globo”.
Diante disso, Breno valorizou a forma como Abel Ferreira vem apostando em seu futebol. Portanto, o Palmeiras só saiu campeão do Maracanã após o técnico realizar a substituição que colocou o atacante em campo.
“O Abel tem me dado oportunidades e sempre falou que o gol iria sair na hora certa. Quis o destino que o gol mais importante da minha carreira fosse ontem. Fico muito feliz de estar fazendo parte desse momento do clube”, completou.

