Home Mídia Esportiva Jornalista projeta reta final do Brasileirão: “Flamengo vai começar sua trajetória para ser campeão”

Jornalista projeta reta final do Brasileirão: “Flamengo vai começar sua trajetória para ser campeão”

Momentos finais do Brasileirão prometem muita emoção

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o podcast “Posse de Bola”, do “UOL Esporte”, Juca Kfouri fez uma previsão relacionada ao Brasileirão. Dessa forma, o jornalista acredita que o Flamengo irá iniciar sua arrancada para levantar o troféu do campeonato no duelo contra o Goiás, fora de casa. Isso porque Palmeiras e Grêmio, clubes que poderiam disputar o título, estão envolvidos em outras competições.

PUBLICIDADE

“É praticamente impossível apontar um favorito na reta final para ser campeão, mas eu vou voltar ao meu velho candidato desde o início, eu tenho para mim que o Flamengo hoje à noite na Serrinha começa a sua trajetória para ser campeão. Porque é quem tem o melhor time, é quem está mais descansado em relação, por exemplo, a Palmeiras e Grêmio, que são dois times também que ainda podem beliscar”, declarou.

Além disso, Juca Kfouri acredita que o São Paulo não terminará o Brasileirão em primeiro lugar, já que o futebol da equipe caiu bastante. Em sua visão, apesar da boa fase, o Internacional não possui a competência necessária para vencer o campeonato, apesar do “espírito de campeão”.

PUBLICIDADE

Eu não acredito mais no São Paulo, infelizmente, não acredito depois do que o São Paulo fez ontem, principalmente no primeiro tempo e a insistência com o Daniel Alves, que realmente parece estar dando os seus últimos suspiros, o canto do cisne. Não vejo no futebol do Inter competência para ser campeão brasileiro, apesar de ontem ter sofrido, ter feito dois gols de cara, está com espírito de campeão”, completou.