Leila Pereira celebra vaga do Palmeiras na final da Libertadores: “Vamos buscar nossa glória eterna”

Após jogos sofrido, o Palmeiras garantiu seu lugar na grande decisão do torneio continental

Bruno Romão
23 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Nas suas redes sociais, Leila Pereira comemorou a presença do Palmeiras na final da Libertadores. Em partida tensa e com emoção até o último minuto, o Verdão conseguiu segurar a pressão do River Plate, e se garantiu na decisão do torneio. Sendo assim, o clube aguarda o vencedor de Santos x Boca Juniors para saber seu adversário em 30 de janeiro.

Veja as principais notícias do Palmeiras no Torcedores!

Dessa forma, a conselheira do Palmeiras espera que o time alviverde consiga levantar o troféu mais cobiçado do continente. Mesmo com a partida ocorrendo sem público, a dona da Crefisa afirmou que os torcedores, à distância, vão mandar boas energias, além de torcer, para que o objetivo seja conquistado.

Caso o cenário se confirme, o clube vai ter o direito de disputar o Mundial de Clubes, marcado para fevereiro, no Qatar. Logo depois, haverá a final da Copa do Brasil, em confronto diante do Grêmio.

“Oi, gente, Foi sofrido, hein? Que noite. Mas sabe o que interessa? Estamos na final da Libertadores, isso que interessa. Estou muito feliz, e agora é se preparar para o dia 30, no Rio de Janeiro, torcer para o nosso Verdão. Cada um em sua casa, tomando os cuidados, mas com o coração no Rio de Janeiro. Vai dar certo. Vamos buscar nossa glória eterna. Avanti, Palestra!”, afirmou.