Home Mídia Esportiva Luis Roberto defende titularidade de Gabigol e Rizek ironiza: “Ele também é melhor que o Lewandowski?”

Luis Roberto defende titularidade de Gabigol e Rizek ironiza: “Ele também é melhor que o Lewandowski?”

Narrador avaliou disputa no ataque do Flamengo entre Pedro e Gabigol

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o programa “Seleção SporTV”, Luis Roberto analisou a briga pela titularidade no Flamengo. Dessa forma, o narrador acredita que Gabigol merece começar jogando no duelo contra o Goiás. Sendo assim, André Rizek lembrou a fala do colega de Globo, já que ele colocou Pedro acima de Lewandowski, eleito melhor do mundo pela Fifa.

PUBLICIDADE

“O Gabigol, em condições normais, é titular certo. O Pedro é um grandíssimo jogador, mas, nesse momento, ele (Gabigol) é titular do Flamengo”, declarou Luis Roberto.

“Luis, vou ter que te gastar. Então, o Gabriel também é melhor que o Lewandowsi?”, questionou Rizek.

PUBLICIDADE

Diante disso, o narrador fez questão de afirmar que Gabigol e Lewandowski são jogadores bastante diferentes. Portanto, ainda lembrou que o camisa 9 do Flamengo possui mais conquistas do que no momento em que o polonês do Bayern de Munique estava com 24 anos.

“São jogadores bem diferentes. O Lewandowski não faz o que o Gabigol faz, é diferente. Ele é mais concentrado naquela área mais próxima do gol, como o Pedro. São ótimos jogadores fora da área, sabem tabelar e jogar, como os grandes atacantes de hoje em dia. O Pedro tem 23, vai chegar a hora dele ser titular. O Gabigol tem 24, é um menino. Já têm mais conquistas que o Lewandowski quando tinha 24 anos”, expressou.

Na partida desta segunda (18), Gabriel deve começar jogando. Dessa forma, Pedro deve aguardar uma oportunidade de Rogério Ceni para entrar em campo no duelo contra o Esmeraldino.