Home Mídia Esportiva Luis Roberto enxerga problema no elenco do Flamengo: “Não é essas mil maravilhas que todo mundo diz”

Luis Roberto enxerga problema no elenco do Flamengo: “Não é essas mil maravilhas que todo mundo diz”

Narrador também acredita que o Flamengo não estava preparado para a saída de Jorge Jesus

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em participação no programa “Seleção SporTV“, Luis Roberto analisou o atual momento do Flamengo. Dessa forma, após a derrota do Rubro-Negro para o Athletico, o narrador apontou um problema no plantel do clube carioca. Isso porque Bruno Henrique foi ausência no confronto, e Vitinho não conseguiu ter um bom desempenho no ataque, assim como os nomes que saíram do banco de reservas.

“A temporada de 2019 não se repetirá. O Flamengo tinha um time melhor, com Rafinha e Pablo Marí. E os 11 jogadores atingiram seu auge naquele ano. Eu não acho que o elenco atual do Flamengo é essas mil maravilhas que todo mundo diz. O Flamengo fica devendo quando a questão é jogadores de velocidade. O time tem muita dificuldade de substituir o Bruno Henrique quando ele sai”, declarou.

“Acho que o que explica a queda do Flamengo esse ano é que o clube não tinha um projeto de trazer o Jorge Jesus, foi uma coincidência, uma sorte. (…) O Flamengo não tem conceito nenhum. Hoje, o time tem mais dinheiro que os concorrentes. E não sabemos se vai ter mais no ano que vem. (…) O Flamengo não estava preparado para substituir o Jorge Jesus. Ele comandou o projeto de futebol do Flamengo“, completou.

PUBLICIDADE

PEDRO E GABIGOL JUNTOS

Além disso, Luis Roberto acredita que Pedro e Gabigol podem jogar juntos. Portanto, Rogério Ceni pode adaptar o esquema utilizado por Jorge Jesus em 2019,

“O Gabriel transcende a questão do centroavante, ele já fez diversas funções. Mas dá pra fazer um 442 com o Arrascaeta do lado e fez esse trabalho várias vezes e mantendo o Everton no lado direito. Eu faria esse tipo de mudança e treinaria Pedro e Gabigol. Eu arriscaria. E se tem um momento para arriscar os dois melhores atacante na temporada, como fez o Jorge Jesus com Bruno Henrique e Gabigol”, expressou.