Home Extracampo Torcedor do Flamengo, Marcelo D2 critica técnicos brasileiros: “Se Ceni é o futuro, estamos f…”

Torcedor do Flamengo, Marcelo D2 critica técnicos brasileiros: “Se Ceni é o futuro, estamos f…”

Rapper desabafou após a derrota do Flamengo para o Athletico

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após vencer o Palmeiras, o Flamengo poderia embalar de vez na busca pelo título do Brasileirão se triunfasse sobre o Athletico. Porém, o cenário não ocorreu, e o Rubro-Negro foi derrotado na Arena da Baixada por 2 a 1. Sendo assim, a distância para o líder Internacional, que venceu o Grêmio, ficou ainda maior.

PUBLICIDADE

Diante disso, Marcelo D2, torcedor fanático do Flamengo, desabafou nas redes sociais. Sendo assim, o músico afirmou que os treinadores estrangeiros estão acima dos profissionais que estão no país, e aproveitou para criticar Rogério Ceni, que teve suas decisões contra o Furacão bastante questionadas.

“Arão criticado, nas mãos do Jorge Jesus jogou muito, Everton Ribeiro jogou muito em todos os clubes, inclusive no Flamengo, cansei de ver Gabigol aberto pela direita, Arrascaeta no final da Libertadores estava inteiro (deu passe pra gol). Treinador brasileiro só pensa em se defender. Pra mim. o baixo nível técnico do futebol brasileiro é culpa dos treinadores, qualquer treinador do terceiro escalão que vem de fora tira onda aqui”, iniciou.

PUBLICIDADE

“Ver as entrevistas dos técnicos depois dos jogos é triste. Culpa do gramado, juiz, a bola, o tempo, a tabela do campeonato… Aí vem um Jorge Jesus, Sampaoli, Coudet e acaba com eles em 2 meses de trabalho Se o Ceni é o futuro estamos f… mesmo. Claro que o Abel Braga, o treinador do ‘vamos lá’ pode ganhar o campeonato. Nível baixíssimo ‘Campeonato Brasileiro é o mais nivelado’ sim, por baixo Até o Botafogo tem chances”, completou.

PUBLICIDADE

RAPPER DEFENDE PERMANÊNCIA DE CENI ATÉ O FIM DO BRASILEIRÃO

Apesar disso, mesmo ironizando a sequência do Flamengo na reta final do Brasileirão, Marcelo D2 acredita que Ceni deve ser mantido no cargo até o fim da competição. Portanto, em sua visão, Domènec Torrent não deveria ter sido demitido.

“E esse Abel do Palmeiras que vem de um time mediano do Campeonato Português e aqui vira gênio… Qual treinador tira o Gabigol precisando ganhar? Reformular a pergunta: qual treinador tira o Gabigol do time precisando ganhar por que ele não recompõe a defesa? Coisa de treinador brasileiro, tem mais medo de perder do que vontade de ganhar. Mesmo assim acho que o Ceni tem que ficar até o fim, como acabar que não deviam ter mandado o Dome embora. Ano que vem avalia se quer um técnico que prioriza recompor a defesa ou ganhar campeonato!”, expressou.