Home Futebol Marcos vai ao delírio com título do Palmeiras na Libertadores: “Secou? Se danou”

Marcos vai ao delírio com título do Palmeiras na Libertadores: “Secou? Se danou”

Ídolo do Palmeiras vibrou com conquista do clube

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Sempre ativo nas redes sociais, Marcos não iria deixar o título do Palmeiras na Libertadores passar em branco. Sendo assim, após o apito final, o ex-goleiro foi à loucura com a conquista do Verdão. Portanto, ele mandou um recado para os “secadores” de plantão, algo que já havia feito anteriormente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja abaixo o vídeo que foi compartilhado no Instagram. Vale lembrar que Marcos chegou a ser convidado para acompanhar a final nas tribunas do Maracanã. Porém, por conta de compromissos pessoais, ele teve que assistir ao confronto da sua casa.

PUBLICIDADE

Momentos depois, Marcos afirmou que estava com medo da final ser perdida para o Santos e não convidou ninguém para acompanhar o jogo. Porém, tudo não passou de uma “pegadinha” para ele mostrar a festa em sua residência.

PUBLICIDADE

No jogo, quando tudo se encaminhava para a prorrogação, Breno Lopes acabou saindo do banco para garantir o título para o Palmeiras. Aproveitando cruzamento certeiro de Rony, o atacante balançou as redes do Peixe e saiu como herói do confronto, levando a parte alviverde do Maracanã ao delírio.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS X SANTOS

Local: Maracanã, Rio de Janeiro, RJ
Data: 30 de janeiro de 2021, sábado
Hora: 17h (de Brasília)
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Assistentes: Ezequiel Brailovsky (ARG) e Diego Bonfa (ARG)
VAR: Mauro Vigliano (ARG)

GOL:
Palmeiras: Breno Lopes, aos 54 minutos do 2T

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael (Patrick de Paula), Gabriel Menino (Breno Lopes) e Raphael Veiga (Empereur); Rony (Felipe Melo) e Luiz Adriano.
Técnico: Abel Ferreira

PUBLICIDADE
Better Collective