Marcos vai ao delírio com título do Palmeiras na Libertadores: “Secou? Se danou”

Ídolo do Palmeiras vibrou com conquista do clube

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Sempre ativo nas redes sociais, Marcos não iria deixar o título do Palmeiras na Libertadores passar em branco. Sendo assim, após o apito final, o ex-goleiro foi à loucura com a conquista do Verdão. Portanto, ele mandou um recado para os “secadores” de plantão, algo que já havia feito anteriormente.

Veja abaixo o vídeo que foi compartilhado no Instagram. Vale lembrar que Marcos chegou a ser convidado para acompanhar a final nas tribunas do Maracanã. Porém, por conta de compromissos pessoais, ele teve que assistir ao confronto da sua casa.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

Momentos depois, Marcos afirmou que estava com medo da final ser perdida para o Santos e não convidou ninguém para acompanhar o jogo. Porém, tudo não passou de uma “pegadinha” para ele mostrar a festa em sua residência.

No jogo, quando tudo se encaminhava para a prorrogação, Breno Lopes acabou saindo do banco para garantir o título para o Palmeiras. Aproveitando cruzamento certeiro de Rony, o atacante balançou as redes do Peixe e saiu como herói do confronto, levando a parte alviverde do Maracanã ao delírio.

FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS X SANTOS

Local: Maracanã, Rio de Janeiro, RJ
Data: 30 de janeiro de 2021, sábado
Hora: 17h (de Brasília)
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Assistentes: Ezequiel Brailovsky (ARG) e Diego Bonfa (ARG)
VAR: Mauro Vigliano (ARG)

GOL:
Palmeiras: Breno Lopes, aos 54 minutos do 2T

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael (Patrick de Paula), Gabriel Menino (Breno Lopes) e Raphael Veiga (Empereur); Rony (Felipe Melo) e Luiz Adriano.
Técnico: Abel Ferreira