Home Futebol Palmeiras: Abel Ferreira convida torcedores para acompanhar final da Libertadores no Maracanã; assista

Palmeiras: Abel Ferreira convida torcedores para acompanhar final da Libertadores no Maracanã; assista

Seleto grupo de torcedores irá assistir ao duelo Palmeiras x Santos

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Através das redes sociais, o Palmeiras divulgou uma ação promocional envolvendo a final da Libertadores. Dessa forma, Abel Ferreira foi o responsável por repassar a informação para alguns torcedores que vão assistir ao duelo contra o Santos no Maracanã. Sendo assim, os escolhidos fazem parte do quadro de sócios-torcedores do clube.

PUBLICIDADE

“Os critérios para a seleção dos sócios foram assiduidade nos jogos do Palmeiras, tempo de contribuição com o Avanti, além do esforço para manter a mensalidade em dia e estar com o Verdão durante a pandemia, período crítico para todos. Os nomes dos que estarão com o Alviverde na final serão divulgados nos próximos dias.

Os 11 sócios Avanti convocados para a decisão serão os representantes de todos os torcedores que sempre estão ao lado do clube. É um reconhecimento da Sociedade Esportiva Palmeiras àqueles que contribuíram para que a instituição honrasse com os diversos compromissos do departamento de futebol durante um dos momentos mais desafiadores da nossa história“, informou o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Assista abaixo ao momento que causou bastante emoção e que também contou com participação de Rony.

Caso consiga o título, o Palmeiras vai carimbar vaga no Mundial de Clubes. Portanto, caso o cenário se confirme, o  adversário do Verdão no torneio vai sair do confronto entre Tigres e Ulsan Hyundai.