Jogadores do Palmeiras vibram com título da Libertadores: “Mundial qualquer dia estamos aí”

Festa do Palmeiras pela conquista do torneio seguiu nos vestiários do Maracanã

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Tendo Breno Lopes como grande herói, o Palmeiras venceu o Santos e faturou o título da Libertadores de 2020. Sendo assim, após a festa no gramado e o troféu ser levantado, a festa se estendeu para os vestiários do Maracanã. Portanto, parte do momento foi registrado em live aberta por Felipe Melo.

Dessa forma, foi possível ver os atletas do Verdão projetando a participação no Mundial de Clubes. Agora, o time alviverde terá a oportunidade de alcançar mais um título importante na temporada. Além disso, Marcos Rocha, que estava próximo do camisa 30, mandou um recado para quem estava torcendo contra.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

Já no perfil oficial do Palmeiras, outra parte dos festejos também foi registrado e publicado nas redes sociais. Diante disso, com atletas e membros da comissão técnica embalados pelo cântico “o Maraca é nosso”, o clima foi de euforia no local.

Agora, depois de celebrar o título da Libertadores, o Palmeiras irá focar na disputa do Mundial. A estreia do time de Abel Ferreira no torneio sediado no Qatar está marcada para 7 de fevereiro, com o adversário saindo do confronto entre Tigres x Ulsan. A partida irá ocorrer no Estádio Education City.