Home Futebol Antes da viagem para o Rio de Janeiro, Abel Ferreira comanda treino no Palmeiras; veja detalhes

Antes da viagem para o Rio de Janeiro, Abel Ferreira comanda treino no Palmeiras; veja detalhes

Palmeiras iniciou trabalhos visando a final da Libertadores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após o empate diante do Vasco, em jogo atrasado do Brasileirão, o Palmeiras voltou todas suas atenções para a final da Libertadores. Sendo assim, antes da viagem para o Rio de Janeiro, que irá ocorrer na tarde desta quarta (27), Abel Ferreira comandou atividades na Academia de Futebol.

PUBLICIDADE

Dessa forma, os jogadores poupados no duelo contra o Cruzmaltino estiveram em campo junto dos atletas que começaram a partida entre os suplentes. Além disso, os titulares realizaram atividades regenerativas. Isso porque alguns deles podem entrar em campo no dia 30 de janeiro e precisam estar em boas condições físicas.

TRABALHOS NO GRAMADO

No gramado, Abel Ferreira trabalhou jogadas ensaiadas, e também dividiu o elenco em duas partes. Portanto, o treinador já pode estar armando estratégias para utilizar no embate contra o Santos.

“O técnico Abel Ferreira comandou um longo treino tático e ensaiou jogadas de transição ofensivas e defensivas, posicionamento e movimentações, entre outros aspectos. Na sequência, o elenco alviverde foi dividido em dois para atividades técnicas específicas – de um lado os meio-campistas e atacantes, e do outro os zagueiros e laterais”, informou o clube.

Portanto, após a chegada da delegação no Rio de Janeiro, Palmeiras treina na quinta-feira (28), no Engenhão, às 16h, em atividade que não contará com a imprensa. Diante disso, Abel deve seguir armando o time para a grande decisão de sábado, em confronto que promete ser bastante intenso.