
Crédito: Reprodução
Os fatos da partida movimentada entre Palmeiras x River Plate foram repercutidos no “Jogo Aberto”. Dessa forma, Ronaldo Giovaneli ironizou as decisões da arbitragem no confronto que ocorreu no Allianz Parque. Portanto, em sua visão, o time alviverde foi favorecido pela arbitragem, e o clube argentino prejudicado pelo VAR.
Veja as principais notícias do Verdão no Torcedores!
Diante disso, segurando um apito gigante, o ex-goleiro ainda mencionou o Corinthians em sua análise. Isso porque ele acredita que haveria um grande protesto se os fatos em questão acontecessem com o Timão.
“Mamãe querida! Um, dois, três! Meu Deus! Se fosse o Corinthians, ia interditar a arena, ia parar o mundo. Meu Deus! Apitaço amigo”, ironizou.
“Apito Leila”: Ronaldo Giovaneli diz que VAR ajudou Palmeiras Palmeiras time Palmeiras contra o River
Saiba mais: https://t.co/QRYpatvEbf pic.twitter.com/Gmpwsp1HzO
— Jogo Aberto (@jogoaberto) January 13, 2021
Além disso, Renata Fan pontuou a mudança de postura do River Plate no duelo de volta. Ao contrário do que ocorreu em Avellaneda, o time de Marcelo Gallardo conseguiu furar a defesa do Palmeiras, e por pouco não alcançou uma remontada histórica sobre o adversário. Porém, como o cenário em questão não se concretizou, o time alviverde espera o vencedor de Boca x Santos para saber seu adversário na final da Libertadores.
“Foi um jogo imprevisível para quem imaginava aquela facilidade encontrada em Buenos Aires. 3 a 0 para o Palmeiras… O River teve outra postura, continuou ofensivo, atacando, só que dessa vez conseguiu dois gols…“, expressou.