Ronaldo Giovaneli cita “apito amigo” em Palmeiras x River: “Se fosse o Corinthians, ia parar o mundo”

Comentarista ironizou fatos que ocorreram no duelo que garantiu vaga do Palmeiras na final da Libertadores

Bruno Romão
23 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Os fatos da partida movimentada entre Palmeiras x River Plate foram repercutidos no “Jogo Aberto”. Dessa forma, Ronaldo Giovaneli ironizou as decisões da arbitragem no confronto que ocorreu no Allianz Parque. Portanto, em sua visão, o time alviverde foi favorecido pela arbitragem, e o clube argentino prejudicado pelo VAR.

Veja as principais notícias do Verdão no Torcedores!

Diante disso, segurando um apito gigante, o ex-goleiro ainda mencionou o Corinthians em sua análise. Isso porque ele acredita que haveria um grande protesto se os fatos em questão acontecessem com o Timão.

“Mamãe querida! Um, dois, três! Meu Deus! Se fosse o Corinthians, ia interditar a arena, ia parar o mundo. Meu Deus! Apitaço amigo”, ironizou.

Além disso, Renata Fan pontuou a mudança de postura do River Plate no duelo de volta. Ao contrário do que ocorreu em Avellaneda, o time de Marcelo Gallardo conseguiu furar a defesa do Palmeiras, e por pouco não alcançou uma remontada histórica sobre o adversário. Porém, como o cenário em questão não se concretizou, o time alviverde espera o vencedor de Boca x Santos para saber seu adversário na final da Libertadores.

“Foi um jogo imprevisível para quem imaginava aquela facilidade encontrada em Buenos Aires. 3 a 0 para o Palmeiras… O River teve outra postura, continuou ofensivo, atacando, só que dessa vez conseguiu dois gols…“, expressou.