Home Futebol Ausência nos últimos jogos, Rony participa de atividades no gramado em reapresentação do Palmeiras

Ausência nos últimos jogos, Rony participa de atividades no gramado em reapresentação do Palmeiras

Atacante não será desfalque no Palmeiras para a grande final da Libertadores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a derrota para o Ceará, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol nesta segunda (25). Dessa forma, a grande novidade do dia foi o retorno de Rony aos trabalhos no gramado. Por conta de dores musculares causadas devido a uma pancada na coxa, o atacante foi ausência contra o Vozão e também diante do Flamengo.

PUBLICIDADE

Diante disso, Rony pode ser relacionado contra o Vasco. Na terça-feira (26), em jogo atrasado da primeira rodada, o Verdão vai buscar mais três pontos no Brasileirão. Porém, assim como ocorreu no Castelão, Abel Ferreira deve escalar um time misto. Sendo assim, buscando que o camisa 11 ganhe ritmo de jogo antes da final da Libertadores, o camisa 11 pode atuar no embate.

Além de Rony, participaram dos trabalhos parte dos jogadores poupados contra o Ceará, além dos que entraram no decorrer do jogo, casos de Pedro Acácio, Felipe Melo, Fabrício e Lucas Esteves. Enquanto isso, os titulares da partida realizaram um treino regenerativo, já que alguns deles também devem encarar o Vasco.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ainda com chances matemáticas de título, o Palmeiras ocupa quinta colocação do Brasileirão, com 51 pontos conquistados. Mesmo assim, está claro que o foco está na partida diante do Santos, já que o título da Libertadores garantirá ao vencedor vaga no Mundial de Clubes. O Palmeiras também vai medir forças com o Grêmio na decisão da Copa do Brasil, fazendo com que a reta final da temporada ocorra com um calendário bastante frenético.