Torcedores do Atlético criticam 5 jogadores após empate com o Bragantino

Apesar do empate no fim, Atlético perde a chance de se aproximar do líder

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Premiere

Em Bragança Paulista, o Atlético ficou no empate em 2 a 2 contra o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, em partida realizada nesta segunda-feira (11), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após longos dias de treino, o Galo voltou a cometer os mesmos erros e por pouco não saiu derrotado.

Nas redes sociais, torcedores do Atlético ficaram na bronca com o técnico Jorge Sampaoli e uma série de jogadores. Os mais cobrados foram o lateral Guga, o zagueiro Réver e o meia Allan. Everson e Vargas também foram citados pelos atleticanos.

Confira a repercussão

O resultado fez o time de Sampaoli encurtar a distância para o líder São Paulo para seis pontos (ainda tem um jogo a menos), mas poderia, em caso de vitória, aproximar ainda mais da ponta, mas não conseguiu.

No domingo, às 18h15, o Galo recebe o Atlético-GO, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Vale lembrar que a equipe de Jorge Sampaoli tem um jogo a menos, contra o Santos, que vale pela 28ª rodada e será disputado no dia 27 deste mês.

Ficha técnica: RB Bragantino x Atlético

Motivo: 29ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Data e horário: segunda-feira (11), às 20h
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Jean Márcio dos Santos (RN)
Onde assistir? SporTV e Premiere
RB Bragantino: Cleiton; Weverton, Ligger (Léo Ortiz), Fabrício Bruno, Edimar; Raul, Ryller e Claudinho; Helinho (Morato), Cuello e Ytalo.

Atlético: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco e Hyoran; Savarino, Keno e Vargas

LEIA MAIS: