Com a derrota no clássico para o Fluminense, Arrascaeta deixou claro que o momento do Flamengo precisava de mudanças. Sendo assim, o meia afirmou que o time “não merecia ser campeão”. Agora, com a melhora do Rubro-Negro, que pode assumir a liderança do Brasileirão se vencer o Red Bull Bragantino, o uruguaio exaltou o momento da equipe.
“A gente tem melhorado muito e se comprometido bastante. Hoje nosso time está totalmente diferente, a gente sente isso no ambiente do vestiário. Tem que continuar assim. São quatro finais e temos que estar muito focados, pois vão ser quatro jogos muito difíceis“, declarou ao programa “Esporte Espetacular”.
“vergonha, não merecemos ser campeão”
-Arrascaeta pic.twitter.com/h1KzTO6aSg
— ???? ᶜʳᶠ ? (@leansey103) January 7, 2021
Com vínculo até 2023, Arrascaeta evitou projetar uma saída do Flamengo. Diante disso, ele acredita que seu estilo de jogo se encaixa perfeitamente com o futebol brasileiro.
“Eu me sinto muito confortável e muito bem aqui. Se o Flamengo me der a possibilidade de ficar mais anos aqui, certamente eu gostaria muito, porque acho que eu nasci para jogar no futebol brasileiro. Acho que é onde minhas características se encaixam melhor. A gente tem conquistado coisas importantes aqui, e quero conquistar mais. Estou muito feliz de ter chegado ao Flamengo“, completou.
LEIA MAIS

