Home Guia de TV Retorno de Rafinha ao Flamengo pode ser fechado em reunião com dirigentes, diz jornal

Retorno de Rafinha ao Flamengo pode ser fechado em reunião com dirigentes, diz jornal

Acordo com o Flamengo ainda depende do “sim” do lateral-direito

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal “Extra“, o retorno de Rafinha ao Flamengo pode ser acertado em reunião na próxima semana. Apesar do interesse do Atlético-MG no jogador, a prioridade no retorno ao Brasil seria do Rubro-Negro. Sendo assim, além da identificação criada na primeira passagem, a presença dos companheiros e o ambiente do time seriam fatores cruciais para o clube carioca ter a preferência do jogador.

PUBLICIDADE

Diante disso, é informado que um encontro envolvendo dirigentes do Flamengo e o estafe de Rafinha irá ocorrer nos próximos dias. Portanto, caso ele aceite a proposta, um acordo será fechado nesse momento. No entanto, em caso de negativa, outras ofertas podem ser analisadas pelo atleta. A postura do Rubro-Negro é não fazer “loucuras” pela volta do lateral, que deve ter um salário menor do que ganhava antes na equipe.

Atualmente, Isla é o titular absoluto do setor no Flamengo. Porém, como João Lucas e Matheuzinho não se firmaram como peças de reposição, a diretoria não descartou o retorno de Rafinha. Mesmo assim, tudo será feito dentro dos padrões financeiros do time, algo feito para não comprometer o orçamento.

PUBLICIDADE

Em sua coletiva despedida, Rafinha afirmou que pensaria em uma volta ao Flamengo no futuro. Agora, resta saber se o cenário em questão será concretizado.

“O futebol é dinâmico. Não sabemos o dia de amanhã. Vou, mas meu coração segue no Flamengo. Se for da vontade de Deus, quero voltar para jogar ainda”, declarou.

LEIA MAIS