Home Futebol Novo reforço, Róger Guedes, futuro de Victor e mais: as notícias do Atlético

Novo reforço, Róger Guedes, futuro de Victor e mais: as notícias do Atlético

O Atlético se prepara para o jogo contra o Fluminense, marcado para a próxima semana, no Rio de Janeiro. A sexta do Galo contou com a apresentação de Hulk e confirmação de um novo reforço. Acompanhe um resumo com as notícias de hoje.

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de oficializar a contratação do atacante Hulk, a direção do Atlético segue trabalhando na formatação do elenco da próxima temporada. Ao que tudo indica, mais um reforço está perto de ser anunciado pelos mineiros. Segundo informação da Rádio Itatiaia, trata-se do lateral-esquerdo Dodô, ex-Cruzeiro e Santos.

PUBLICIDADE

Ao mesmo tempo que busca reforçar o elenco, a diretoria do Atlético-MG precisará também definir o futuro daqueles com o vínculo perto de vencer. Neste momento, são dois casos emblemáticos: o goleiro Victor e o atacante Diego Tardelli.

Atualmente no futebol chinês, Róger Guedes recordou seus momentos no Brasil. Dessa forma, em entrevista à “ESPN Brasil”, o atacante do Shandong Luneng avaliou em qual clube viveu a melhor fase da carreira no país. Sendo assim, mesmo tendo sido campeão brasileiro no time paulista, o jogador escolheu o Galo.

PUBLICIDADE

Ao mesmo tempo que era desejo do Atlético, Hulk recebeu proposta também do Porto, de Portugal, e o Besiktas, da Turquia. No fim, prevaleceu o projeto apresentado ao jogador. Em entrevista à TV oficial do clube mineiro, o camisa 7 agradeceu o carinho dos atleticanos.

Após uma grave lesão no tornozelo, Diego Tardelli pôde novamente vestir a camisa do Atlético. Na última quarta-feira, no jogo contra o Goiás, em Goiânia, o atacante foi acionado pelo técnico Jorge Sampaoli durante o segundo tempo.