Home Futebol Saída encaminhada, Rafinha, mudanças no time e mais: as notícias do Flamengo

Saída encaminhada, Rafinha, mudanças no time e mais: as notícias do Flamengo

Depois de ficar no empate com o RB Bragantino, o Flamengo terá toda a semana até o jogo contra o Corinthians, pelo Brasileirão. Acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Rubro-Negro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Flamengo está próximo de fechar a saída do goleiro César para o Atlético-GO. De acordo com o jornal ‘O Dia‘, do Rio de Janeiro, a equipe rubro-negra emprestará o jogador formado na Gávea até o fim de 2021 e pagará 50% do salário do atleta de 25 anos de idade.

O Flamengo está bem próximo de acertar a renovação de contrato com o meio-campista João Gomes, um dos destaques atuais do time profissional e promovido na temporada 2020. O novo acordo será assinado em breve e terá duração até o fim de 2025 – o atual termina em dezembro de 2022. As informações são do jornal “O Dia“.

O atacante Fernando Uribe, que no Brasil atuou por Flamengo e Santos, brilhou na vitória do Millionarios por 3 a 2 sobre o Pereira, em partida disputada neste domingo, no Estádio El Campín, em Bogotá, pela quinta rodada do Campeonato Colombiano.

PUBLICIDADE

Os dois jogadores chegaram ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (8) para dar prosseguimento nas negociações com o Rubro-Negro e podem ser anunciados como novos reforços em breve.

A equipe carioca volta a campo apenas no domingo, dia 14, contra o Corinthians, no Estádio do Maracanã. Para este compromisso, o volante João Gomes é desfalque certo, uma vez que recebeu o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o técnico Rogério Ceni terá o retorno de Diego, que cumpriu a automática.