Home Ao vivo Atlético-MG x URT: onde assistir ao jogo do Campeonato Mineiro AO VIVO

Atlético-MG x URT: onde assistir ao jogo do Campeonato Mineiro AO VIVO

Galo estreia na temporada 2021

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Atlético-MG x URT se enfrentam neste domingo (28), na 1ª rodada do Campeonato Mineiro, e o Torcedores.com mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

O Atlético é o atual campeão mineiro, mas vai estrear na competição com um time alternativo, já que os titulares encerraram a participação no Brasileirão na última quinta-feira (25) e estão em férias.

O Galo dará descanso para 14 jogadores do time principal. Além disso, ainda não tem técnico após o anúncio da saída de Jorge Sampaoli.

PUBLICIDADE

A URT estreia no Campeonato Mineiro após ter feito apenas um amistoso de preparação. O técnico Wellington Fajardo perdeu a chance de realizar um segundo jogo-treino, já que o confronto com o Pirapora, em Patos de Minas, foi cancelado por conta da Covid-19.

Onde assistir?
Atlético-MG x URT terá transmissão AO VIVO e exclusiva do Premiere FC, canal pay-per-view do Grupo Globo, a partir das 16h. A narração será de Jaime Junior e os comentários serão de Henrique Fernandes.

Atlético-MG x URT – 1ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 28 de fevereiro de 2021
Horário: 18h15 (de Brasília)
Estádio: Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Prováveis escalações
Atlético-MG: Victor; Mariano, Igor Rabello, Gabriel e Dodô (Matheus Lima); Zaracho, Calebe e Dylan Borrero; Sávio, Diego Tardelli e Marrony. Técnico: Lucas Gonçalves (interino)

PUBLICIDADE

URT: Renan Rinaldi; Kellyton, Davy Einstein, Donato e Ian; Jean Carlos, João Paulo; Léo Aquino, João Diogo e Sávio; Mateus. Técnico: Welington Fajardo

Leia mais:
Grêmio x Palmeiras tem histórico de mata-matas decisivos, mas nenhuma final; relembre jogos