Home Futebol Atlético tem mais um nome na pauta para a vaga de Sampaoli

Atlético tem mais um nome na pauta para a vaga de Sampaoli

Jorge Sampaoli está de saída do Atlético para o futebol francês; há algumas semanas, Galo discute opções para o cargo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Na tarde desta segunda, o técnico Jorge Sampaoli comunicou que está deixando o Atlético após a última rodada do Campeonato Brasileiro. Ciente da possibilidade já alguns dias, a diretoria do Galo mapeava no mercado possíveis nomes para substituir o argentino.

PUBLICIDADE

A princípio, Renato Gaúcho é o principal alvo para ocupar o cargo. Entretanto, é preciso aguardar as finais da Copa do Brasil, que termina somente no dia 7 de março. O contrato do treinador terminará justamente após o segundo jogo contra o Palmeiras. A partir daí, definirá com os gaúchos a continuidade ou saída.

Segundo o Globoesporte, entre alguns nomes que estão em análise está o de Guto Ferreira, que recentemente renovou com o Ceará, mas com uma multa em valores acessíveis aos times brasileiros. De acordo com a publicação, um empresário foi contatado por representantes do colegiado que administra o Atlético para saber a situação de Guto.

PUBLICIDADE

Ceará

No Vozão, Guto já garantiu a equipe na edição de 2021 da Copa Sul-Americana. Na temporada passada, foi campeão da Copa do Nordeste com o clube cearense.

Galo desmente

No início da noite, o Atlético negou que Guto seria um dos candidatos para ocupar o lugar de Sampaoli.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE