Home Mídia Esportiva Campeonato Paulista: Onde assistir aos jogos em 2021

Campeonato Paulista: Onde assistir aos jogos em 2021

O Campeonato Paulista de 2021 está prestes a começar, e o Torcedores.com mostra onde assistir à todos os jogos da competição

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Paulistão 2021 vai começar! E para assistir aos jogos do principal estadual do Brasil, o torcedor mais uma vez terá a opção dos canais do Grupo Globo. As opções de transmissão começam na própria Globo na TV aberta, e passa pelos canais fechados do SporTV e Premiere.

PUBLICIDADE

Nas três primeiras rodadas pelo menos, os principais jogos ficarão apenas na TV fechada, pois a Globo não vê apelo neste período inicial. Além disso, a emissora transmitirá as duas partidas finais da Copa do Brasil nos dois primeiros domingos da disputa do Campeonato Paulista.

Quanto às quartas-feiras, a Globo começará com o futebol apenas no fim de março. Primeiramente, pela falta de apelo já citada, e também pelos horários propostos das primeiras partidas. Com o aumento de casos de covid-19, o estado decretou ‘lockdown’ das 22hs até às 5hs da manhã. Com isso, os jogos de quarta às 21:30hs, horário tradicional da Globo, estariam comprometidos neste início de temporada.

PUBLICIDADE

Já nos canais SporTV e Premiere, todos os jogos do Campeonato Paulista serão transmitidos. Além disso, as plataformas SporTV Play e Premiere Play também estarão disponíveis.

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Por que a Globo não terá futebol às quartas até o fim de março?

Após ser chamado de ‘fraco’, Hugo Souza responde Ronaldo Giovaneli

PUBLICIDADE

Brasileirão 2020: confira 11 jogadores que foram destaques na competição

Brasileirão 2020: confira a seleção com as ‘revelações’ da competição

Brasileirão 2020: confira 5 gringos que brilharam durante a competição