Em entrevista coletiva, Gustavo Gómez falou sobre a missão de parar o ataque do Tigres. Sendo assim, o zagueiro do Palmeiras comparou Gignac, principal ameaça do adversário do Palmeiras, a Guerrero, atacante do Internacional. Mesmo com a qualidade do centroavante, o paraguaio acredita que o time alviverde está pronto para o duelo.
“Creio que vai ser difícil, mas estamos preparados. Vamos marcar grandes atacantes, como fizemos no Brasileirão. Conhecemos o Gignac e estamos prontos e preparados para esse desafio. No Brasil, tem muitos jogadores de qualidade. Guerrero tem a caraterística do Gignac. Estamos trabalhando para melhorar dia a dia, os companheiros também, vamos fazer nosso melhor para vencer e ir para a final que sonhamos há muito tempo. É uma prova difícil que estamos preparados para encarar da melhor forma“, declarou.
✅ Reconhecimento do gramado
✅ Coletiva de imprensa
⏳ Último treino antes da semifinal #JuntosPeloBi #ClubWC#AvantiPalestra pic.twitter.com/N4IZkpqI7j— SE Palmeiras (@Palmeiras) February 6, 2021
Além disso, Gómez contou que possui conhecimento sobre o futebol mexicano. Isso porque ele convive com companheiros que atuam no país, algo que pode ser importante para Palmeiras no confronto.
“Creio que vai ser um jogo disputado, são dois times grandes. O Palmeiras é um time que está sempre brigando por títulos. Ganhamos o Paulista e a tão esperada Libertadores. Vamos tratar de mostrar a nossa força. O Tigres é um time muito grande e forte, mas vamos fazer todo o possível para ter um resultado positivo. Eu particularmente conheço muito o futebol mexicano, por ter companheiros da seleção lá, por ter companheiros que competem na liga do México. O Tigres é um time grande, que vai ser difícil, mas estamos preparados”, expressou.
LEIA MAIS

