Home Basquete Em livro, Jared Dudley destaca que Clippers foram desrespeitosos com o Lakers na temporada 2019/2020 na NBA

Em livro, Jared Dudley destaca que Clippers foram desrespeitosos com o Lakers na temporada 2019/2020 na NBA

Em livro escrito pelo próprio ala do Los Angeles Lakers, Jared Dudley destacou que rivais da mesma cidade não tiveram humildade

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Jared Dudley, ala do Los Angeles Lakers, colocou ainda mais fogo na rivalidade californiana. O jogador da National Basketball Association (NBA) destacou que, em determinados momentos da temporada 2019/2020, o Los Angeles Clippers esnobou a maior campeã da história da liga.

No livro “Inside The NBA’s Bubble” (“Dentro da Bolha da NBA”, em tradução livre), escrito pelo próprio Jared Dudley, a declaração foi enfática. “Sinto que eles foram desrespeitosos com a gente. Quando Paul George se colocou no mesmo patamar de LeBron James e Anthony Davis, por exemplo. Usamos esse sentimento como combustível para conquistar o título”, comentou.

PUBLICIDADE

Apesar do ressentimento, Jared Dudley destacou que espera que a final do Oeste, nos NBA Plyaoffs 2021, seja entre as franquias de Los Angeles. “Eu espero que eles estejam lá neste ano. Eles têm talento, dois all-stars, um grande técnico e coisas desse tipo. Penso que tudo isso faz parte do basquete. A liga precisa que nós joguemos contra os Clippers”, comentou.

Nuggets e Jokic

Companheiro de Jared Dudley, Anthony Davis falou sobre o quanto a franquia do Colorado é forte. “Denver sempre esteve na conversa sobre ser um dos melhores times da liga. Eles sempre foram um dos melhores times no Oeste. Vieram de um 3-1 duas vezes nos playoffs no último ano. São um time bem treinado, com bons jogadores e que sempre colocam medo no coração de alguém”, comentou.

PUBLICIDADE

Ele também destacou a fase de Nikola Jokic, pivô e ala-pivô da franquia. “Ele é um grande jogador e está jogando muito bem nesta temporada. Tem a habilidade de chutar a bola, pontuando fora do garrafão, dando passes, fazendo tudo pelo time. Ele pega a bola no ar e a equipe faz as jogadas para ele, que controla toda a ação”, finalizou o companheiro de Jared Dudley.

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL