Home Outros Esportes Josh Allen mostra orgulho de desempenho, mas faz autocrítica após derrota no AFC Championship Game: “Foram algumas decisões ruins”

Josh Allen mostra orgulho de desempenho, mas faz autocrítica após derrota no AFC Championship Game: “Foram algumas decisões ruins”

Quarterback titular da franquia de Buffalo na National Football League (NFL), Josh Allen acredita que atuação dele no AFC Championship Game foi ruim

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Selecionado no Draft NFL 2018, Josh Allen sempre foi considerado um dos melhores prospectos e quarterbacks de mais futuro na classe daquele ano. Sétima escolha, o atleta foi recrutado pelo Buffalo Bills para encabeçar a reestruturação da franquia. E, na visão dele próprio, o objetivo está sendo cumprido. Não é por conta disso que ele, entretanto, está integralmente feliz.

A temporada 2020 da National Football League (NFL) foi a melhor do Bills desde 1994. Naquele ano, decidiu (e perdeu) o Super Bowl. Agora, perdeu a AFC Championship Game para o Kansas City Chiefs. Mas, para Josh Allen, a franquia está orgulhosa de tê-lo recrutado. “Eu provei que eles não cometeram um erro ao me selecionar no Draft. Estou tentando ajudar meu time da maneira que eu puder”, afirmou o atleta do Wyoming Cowboys na NCAA em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

Mantendo o tom otimista, Josh Allen acredita que o Bills se tornará habitué nos playoffs. “A derrota vai nos abastecer. Eu não tenho dúvidas que vamos voltar. Nós estamos unidos”, destacou.

Decepção consigo mesmo

A entrevista coletiva após a derrota por 38×24 para o Chiefs na final da conferência americana, entretanto, não foi apenas em tom otimista. Falando apenas sobre a peleja, Josh Allen criticou a própria atuação. “Eu não fui bem o suficiente para este time. Nós movemos a bola bem demais. Nós chegamos à red zone, mas eu não pude colocar a bola na end zone. Foram algumas decisões ruins por minha parte”, finalizou o quarterback.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL