Home Futebol Com delegação reduzida, Leila Pereira não irá viajar com o Palmeiras para disputa do Mundial, diz blog

Com delegação reduzida, Leila Pereira não irá viajar com o Palmeiras para disputa do Mundial, diz blog

Dona da Crefisa vai ter que torcer pelo Palmeiras acompanhando os jogos estando no Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Segundo o blog do jornalista Danilo Lavieri, do “UOL Esporte”, o Palmeiras terá uma delegação reduzida de conselheiros para viagem rumo ao Qatar. Sendo assim, Leila Pereira, que exerce a função e também é dona da Crefisa, acabou ficando de fora do grupo. Portanto, além de Galiotte, mais dois aliados do presidente do clube, Paulo Buosi e André Zanotta, foram incluídos no seleto grupo no avião da equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por conta da pandemia, o Palmeiras está ciente dos rígidos protocolos que vai seguir no Mundial. Portanto, além dos atletas e membros da comissão técnica, profissionais como fisiologistas foram selecionados para embarcar. Vale lembrar que o final de temporada registrará um calendário frenético de jogos, e o clube busca amenizar os efeitos do desgaste no elenco.

Fora da lista por conta de uma regulamentação de transferências da Fifa, Breno Lopes vai poder estar junto com o grupo. Além do atacante, outros jogadores que não foram inscritos também vão poder viajar.

PUBLICIDADE

Entrando já nas semifinais do Mundial, o Palmeiras aguarda para saber seu oponente. Isso porque Tigres e Ulsan Hyundai vão medir forças para encarar o Verdão. Enquanto isso, o Bayern de Munique irá duelar com o vencedor de Al Dihail, time de Dudu, e Al Ahly.

PUBLICIDADE

 

Better Collective