Sempre ativo nas redes sociais, Marcos explicou a ausência de postagens antes da estreia do Palmeiras no Mundial. Sendo assim, o ex-goleiro citou seu histórico na competição para evitar qualquer tipo de projeção. Isso porque em 1999, no duelo contra o Manchester United, ele acabou falhando no gol que deu o título ao clube inglês, lance que é relembrado até os dias atuais.
“”‘É Marcão, não está falando do Mundial, está pipocando?’. Vocês estão ligados que eu não tenho muita moral para falar de Mundial de Clubes, né? Então estou quietinho na minha”, afirmou.
4 – Palmeiras 0x1 Man United
O campeão da Libertadores,, foi ao Japão enfrentar o vencedor de uma das mais enigmáticas finais da história da Champions, o Manchester United. O time de Ferguson, Giggs e Beckham bateu o Palmeiras de São Marcos e Felipão e ficou com a taça pic.twitter.com/Lu8lWynEMo
— Premier League da Depressão (@bpldadepre) April 10, 2019
Agora, o Palmeiras busca o título da competição que tem o Qatar como sede. No primeiro desafio, o time de Abel Ferreira vai medir forças com o Tigres nas semifinais do torneio. O vencedor vai encarar Bayern de Munique ou Al Ahly na grande final da competição.
LEIA MAIS

