Home Mídia Esportiva Mauro Cezar critica Abel por avaliar Palmeiras como quarto melhor do mundo: “Patacoada impressionante”

Mauro Cezar critica Abel por avaliar Palmeiras como quarto melhor do mundo: “Patacoada impressionante”

Treinador do Palmeiras valorizou presença do clube no Mundial

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o podcast “Posse de Bola”, do “UOL Esporte”, Mauro Cezar Pereira avaliou a presença do Palmeiras no Mundial. Sem conseguir balançar as redes, o Verdão terminou o torneio em quarto lugar. Apesar disso, Abel Ferreira afirmou que sentiu orgulho da equipe, ressaltando que os melhores clubes do planeta se reuniram no Qatar.

PUBLICIDADE

“A entrevista, de fato, foi um desastre, falar que são os quatro melhores times do mundo, isso é uma patacoada impressionante. Até as entrevistas do Abel, que a gente vinha elogiando, agora não dá para elogiar nem a entrevista, porque foi realmente uma coisa, pelo amor de Deus, engana quem? Será que ele olha no espelho fazendo a barba de manhã e fala ‘meu time é o quarto melhor do mundo realmente, porque o terceiro é o Al Ahly, o segundo é o Tigres’? Não, ninguém acredita nisso, nem o Tigres acredita nisso“, declarou.

Além disso, Mauro Cezar criticou a falta de futebol do Palmeiras nos dois jogos realizados no Mundial. Isso porque o Alviverde não conseguiu jogar bem contra Tigres e Al Ahly.

PUBLICIDADE

“O que o Palmeiras fez foi um papelão. Foi um papelão não só pelo quarto lugar mas pela falta de futebol. O Palmeiras jogou daquele jeito, o jogo foi muito ruim, foi campeão. Legítimo o título, mas falta futebol, você percebe que falta. Aí você joga contra o Tigres e perde, ‘ah mas o Tigres é uma boa equipe, tem dinheiro, tem jogadores’. Sim, mas e o futebol que o Palmeiras apresentou ou não apresentou? Esse é o ponto. De novo contra o Al Ahly“, expressou.

LEIA MAIS